NY ❤

Como já não dou notícias há muito tempo, hoje resolvi colocar um post sobre a minha última viagem que foi a Nova Iorque, faz hoje precisamente 1 mês :) 
Passaporte na mão e siga para a aventura!!


No jacto privado do Cristiano Ronaldo :P
Eu e a minha amiga antes das 8h30 de avião :)

A grande chegada!!!!

Esperando o táxi em NY

Brooklyn Bridge with bé


Palhaçinhas :)

Aqui está ela!! 



Interior do Museu da imigração na Ilha Elli

 O pequeno almoço Americano 

Rockefeller Center

Nas escadas do MET

Central Park 


Brunch ahah



Eu e o meu bé (antes de remar)



Quem tiver oportunidade de ir a esta cidade que não perca!!!! eu A D O R E I, tudo tudo tudo, é mesmo como vimos nos filmes!! Aconselho; a comprarem os bilhetes para as atracções turísticas nos próprios locais para não serem burlados (como nós ahah); se quiserem subir ao topo da Estátua da Liberdade há que comprar os bilhetes 3 meses antes; levarem bastantes dólares só para gorjetas, se não os empregados correm atrás de vocês (como nos aconteceu ahah); fecharem as vossas malas só com aloquete e levarem as piores malas de viagem; não tirarem a camisola no aeroporto, pois há outras culturas que choram, etc ahah
Eeeeeeeeeeeee foi brutal!!!!
E aqui fica a foto dos Not Cool em versão filme, pois NY é mesmo a cidade dos filmes :)
Ao vermos as nossas fotos até pensamos que foi mentira e já sentimos saudades da cidade e não só, por mim falo. Estes meninos fazem-me muita falta, gosto muito de vocês e obrigada por tudo e por se preocuparem! Das melhores amizades.
Até janeiro meus xuxus! 

Sou apaixonada pelos meus 
Obrigada
DianaColaço
Kiss kiss

Comentários

  1. Viagem inesquecível!!! És fantástica meu bem. Belo trabalho no blogue!! ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Waterproof

Animais ❤