Animais ❤

Hello!!!!

Hoje decidi postar algumas das minhas paixões que são os animais e fotogafar..
Vou deixar algumas das fotos tiradas por mim aos animais e alguns deles são meus :D
Tenho três gatas e um gato, duas cadelas e cinco cães...


A minha Mini :)



O meu Piacsso :)


A Tareca :)



A Tareca com uma das suas ninhadas :D :D









As gatinhas do meu Bé a tomarem banho :)



Mini também quer vir sempre comigo viajar :)



Miminhos da mamã para a Guitinha :)


I LOVE CATS, mas....

I LOVE DOGS :)

~
Boxeres :)

Pastor alemão

Serra da Estrela raçado de Pastor alemão, Estrela 


Boxer, Tucha

Pit Bull, Kiko

Tucha e mini à lareira :)

Serra da Estrela, Guga


A cadela do meu Bé uma Yorkshire, Lola

Uma adopção.. Pastor belga, Campeão

Guguinha é um cavalo

A mais recente aquisição, apenas com dois meses.. Grand noir, Boris :)


Sou apaixonada por animais, mas um fraquinho maior por gatos!!
Adorava ter mais gatinhos e também gostava de ter um Pug :)


Sou apaixonada por animais 
Obrigada
DianaColaço
Kisskiss





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Waterproof